segunda-feira, 4 de outubro de 2010

PARABÉNS PROFESSOR

QUINZE DE OUTUBRO - DIA DO PROFESSOR 

Nesse 15 de outubro, comemorando o dia do professor,  a Secretaria Municipal de Educação por meio dos coordenadores da Eja no municipio, Ailma e Vardiney, agradece e parabeniza o corpo docente da EJA, sempre compromissado com os ideais de liberdade e com a Educação de qualidade.

Parabéns professores e professoras pela contribuição e pelo envolvimento com o ensino  nosso mu nicípio.

“Sabemos que a democracia, como qualquer sonho, não envelhece, nem tão pouco se faz com palavras desencarnadas, mas com reflexão e prática. Como ninguém pode ser só a educação precisa estar a serviço da sociedade e este desafio exige de todos nós grandeza e coragem.

Professor, precisamos de você para gerar novos conhecimentos, novas tecnologias e ferramentas pedagógicas, criar novas oportunidades para a nossa sociedade, ampliar alternativas para milhares de cidadãos excluídos da Educação.

Essas metas só poderão ser alcançadas com o pensar; com o agir; com o olhar; com a prática e com a reflexão do professor.”

PARABÉNS HOJE E SEMPRE!

Um comentário:

  1. Parabéns para vcs dois Vardiney e Ailma,o blog está ótimo e pode ter certeza que depois de vcs a Eja em Chapada está vivendo "novos tempos". O trabalho de vcs está excelente!!! Continuem na Eja para o nosso bem e principalmente para o bem dos alunos.

    ResponderExcluir